Detalhes do Veículo
2017 Chevrolet Camaro 1SS
Novo
- Visão geral do veículo
- Recursos e opções
- Especificações técnicas
- Informação geral
- Localização do veículo
Outro resultado da "dieta" são as medidas mais enxutas: 5,2 cm a menos no comprimento, 4 cm no entre-eixos, 2,6 cm na largura e 3,1 cm na altura. Por fim, o uso de materiais mais “nobres” ajuda a fechar a conta. Enquanto o Camaro anterior tinha apenas 19% de metais de alta e ultra resistência, o novo tem 43%.
A engenharia da GM se esforçou também para deixar o esportivo mais estável. A carroceria está 28% mais rígida. A arquitetura da suspensão foi renovada: tanto a dianteira como a traseira utilizam o tipo multilink.
- Computador de bordo
- Faróis de xenônio
- Localização do Monitor de Vídeo - Frente
- Subwoofer 7.1
- Teto solar
- Transmissor remoto universal
Motorização | 6.2 | |
Combustível | Gasolina | N/D |
Potência (cv) | 461 | N/D |
Torque (kgf.m) | 62,9 | N/D |
Velocidade Máxima (km/h) | 250 | N/D |
Tempo 0-100 (s) | 4,2 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 5,6 | N/D |
Consumo estrada (km/l) | 8 | N/D |
Câmbio | automática com modo manual de 8 marchas | |
Tração | traseira | |
Direção | elétrica | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. | |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. | |
Freios | Quatro freios à disco com quatro discos ventilados. |
O Chevrolet Camaro anterior era como aquele cachorro grande, forte, mas totalmente desajeitado, que parece querer atropelar o dono quando sai para passear. Imagine que este cão passou por um adestramento e aprendeu novos "modos", sem perder o instinto: é a mesma sensação que a nova geração do esportivo da GM passa.